CNA

A escola começou pequena, com poucos professores, mas em poucos meses já contava com um número significativo de alunos. Hoje o CNA é conhecido nacionalmente e tem cerca de 700 mil alunos espalhados em mais de 600 franquias em todo o Brasil.

.desafio

Em Maio de 2015 a agência GDM - Gestação de Marcas, conquistou a conta B2B do CNA, e convidou a Tagon8 para participar do desenvolvimento da estratégia e implementação de mídia digital. Em um trabalho realizado a quatro mãos, iniciamos da pergunta: Como vender franquias de escola de inglês em um ano de crise, onde todo mundo está apreensivo e com medo de investir?

.solução

Aproveitar o poder do marketing digital de conteúdo e uma mídia assertiva para virar o jogo. Utilizamos o método ATREVA para identificar possíveis novos franqueados, entender em que estágio do funil estão e conduzí-los até a compra, mostrando que o CNA está preparado mesmo em ano de crise para dar retorno a seus franqueados.

.resultado

O aumento de milhares de leads com novas escolas abrindo em cidades e estados onde a franquia tinha menor acesso e uma estratégia de nutrição de leads que vem dando mais resultado e sem aumentar o esforço da área de expansão.

screen1 (7)